Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de janeiro de 2020, 09h44

Carlos “Mendigo”, ex-Pânico, ameaça a ex-esposa: “Devia fazer igual ao goleiro Bruno”, veja vídeo

O ator trava uma guerra judicial com a ex-esposa, que foi assistente de palco de Gugu Liberato, pela pensão do filho. Carlinhos chegou a ser procurado pela Justiça por dever R$ 680 mil de pensão alimentícia

Carlos "Mendigo" e Aline Hauck (Montagem)

O humorista Carlos Alberto da Silva, que ficou conhecido pelo papel de “Mendigo” no programa Pânico, ameaçou a ex-esposa Aline Hauck, após ter problemas para visitar o filho.

“Cada dia que passa, mais eu entendo o goleiro Bruno (…) Aqui para a justiça brasileira, só f*dem a vida do meu filho (…) Deveria fazer igual o goleiro Bruno fez, mas a gente tem que só falar, e falar pode, né… e às vezes fazer também, porque com seis anos você tá na rua”, diz o humorista no vídeo, que caiu nas redes sociais.

O ator trava uma guerra judicial com a ex-esposa, que foi assistente de palco de Gugu Liberato, pela pensão do filho. Carlinhos chegou a ser procurado pela Justiça por dever R$ 680 mil de pensão alimentícia.

“Parei de pagar a pensão porque não existe penitência para a mulher. A Justiça e a mãe do meu filho não me respeitam. Tenho todos os documentos. Não é possível que chegou a esse ponto! Há seis anos não tem acordo. Para eles virou questão de honra me colocar na prisão. Sei o que o menor precisa. Acabaram com a minha família, não sei o que meu filho pensa de mim. Por que tenho que respeitar a Justiça se ela não me respeita?”, disse em entrevista no mês de setembro.

Em dezembro passado, a Justiça suspendeu o pedido de prisão do ator, que comemorou nas redes sociais.

“Mesmo com tantas tempestades, continuamos com o nome e ficha limpa. Enquanto uns jejuam e oram, outros trabalham né?” escreveu Carlinhos em cima da ação judicial que determina a revogação da prisão imediata pelo não pagamento da pensão.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum