Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
09 de fevereiro de 2019, 10h35

Carlos Nascimento diz que fez cirurgia parecida com a de Bolsonaro; jornalista teve câncer

Âncora do "SBT Brasil" relatou que recebeu uma ligação de Bolsonaro para falar de "recomendações médicas", já que ele teria feito uma cirurgia "muito parecida" com a do presidente; em 2014, jornalista teve câncer no reto, na parte final do intestino

Foto: Reprodução/SBT

Em meio às inúmeras especulações de que o presidente Jair Bolsonaro sofre de um câncer que estaria sendo encoberto pela facada desferida em setembro do ano passado em Juiz de Fora, o jornalista Carlos Nascimento fez uma revelação que reforçou a tese dos “conspiracionistas”.

Na edição desta sexta-feira (8) do telejornal “SBT Brasil”, do SBT, Nascimento relatou que recebeu uma ligação de Bolsonaro em que o presidente lhe teria feito “recomendações médicas”, afinal, teria passado por uma cirurgia “muito parecida” com a do capitão da reserva.

O âncora não revelou qual, exatamente, seria a cirurgia a que foi submetido. Mas o único procedimento cirúrgico de Nascimento que veio à público foi um para tratar de um câncer no reto, na parte final do intestino, que o afastou por nove meses da TV em 2014.

“Hoje cedo o presidente me ligou e nós conversamos. Ele havia feito a fisioterapia e não me telefonou para dar entrevista, mas ele queria fazer uma recomendação médica, pois eu passei por uma cirurgia muito parecida com a dele, parcialmente, e o presidente queria me aconselhar. Eu agradeci e aí perguntei sobre a saúde dele. Ele disse que está bem, que pretende sair do hospital na terça-feira (12), desde que os médicos concordem”, disse o jornalista.

Assista.

Em dezembro do ano passado, o canal do YouTube “True or Not” lançou um documentário que analisa evidências do atentado contra Bolsonaro no ano passado e aventa a possibilidade de o presidente ter um câncer no estômago ou no intestino. Relembre aqui.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum