Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de dezembro de 2019, 19h35

Ceia de Natal de Ciro Gomes tem coro de “Bolsonaro é ladrão”

Familiares de Ciro repetiram a frase dita pelo ex-ministro a flamenguistas em um bar de Fortaleza; assista

Reprodução/Twitter

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) cunhou nos últimos dias uma frase que acabou sendo adotada primeiro por internautas e, depois, por amigos e familiares. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra Ciro rodeado de familiares, aparentemente em uma ceia de Natal na noite desta terça-feira (24), em que os presentes fazem uma contagem regressiva e disparam uníssonos: “Bolsonaro é ladrão!”.

A frase ganhou repercussão no último sábado (21), quando o pedetista, xingado por flamenguistas que assistiam à final do Mundial de Clubes em um bar de Fortaleza, fez a crítica ao presidente da República.

O caso rapidamente viralizou nas redes sociais e, no dia seguinte, a frase “Bolsonaro é ladrão” entrou para o topo dos assuntos mais comentados do Twitter no Brasil.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum