Celebridade da web, Diego "Bunitinho" é morto pela polícia de Witzel no Rio

Outras três pessoas morreram após disparos da polícia. Segundo relatos, uma das vítimas seria o empresário de "Bunitinho", identificado como Jorge Tadeu

Reprodução
Escrito en BRASIL el
A Polícia Militar do governo Wilson Witzel, do Rio de Janeiro, fez mais uma vítima nesta quinta-feira (5). Desta vez, o disparo atingiu a celebridade web Diego de Farias Pinto, mais conhecido como "Bunitinho", de 36 anos. Nesta madrugada, ele foi convidado a fazer um show em uma festa na comunidade do Dendê, na Ilha do Governador, local onde foi atingido.
Diego chegou a ser socorrido no Hospital Municipal Evandro Freire, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, ele estava na companhia de mais três homens, que também faleceram após disparos das autoridades. Ainda, segundo relatos, uma das vítimas era o empresário de Bunitinho, identificado como Jorge Tadeu. Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios (DH) investiga o caso.
Bunitinho viralizou nas redes sociais no ano passado. Ele tinha 400 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil no Youtube e já havia participado de programas de televisão como Balanço Geral, na TV Record, e de rádio, na FM O Dia. Diego fazia participações em eventos, parcerias com empresas e convivia com o meio artístico, sendo conhecido por cantores como Nego do Borel e Belo. Uma das marcas registradas do artista era o vídeo "sextou", produção que o viralizou nas redes sociais.
https://twitter.com/favelanewsrj/status/1202568533667917824