Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
05 de dezembro de 2019, 11h08

Celebridade da web, Diego “Bunitinho” é morto pela polícia de Witzel no Rio

Outras três pessoas morreram após disparos da polícia. Segundo relatos, uma das vítimas seria o empresário de "Bunitinho", identificado como Jorge Tadeu

Reprodução

A Polícia Militar do governo Wilson Witzel, do Rio de Janeiro, fez mais uma vítima nesta quinta-feira (5). Desta vez, o disparo atingiu a celebridade web Diego de Farias Pinto, mais conhecido como “Bunitinho”, de 36 anos. Nesta madrugada, ele foi convidado a fazer um show em uma festa na comunidade do Dendê, na Ilha do Governador, local onde foi atingido.

Diego chegou a ser socorrido no Hospital Municipal Evandro Freire, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com a polícia, ele estava na companhia de mais três homens, que também faleceram após disparos das autoridades. Ainda, segundo relatos, uma das vítimas era o empresário de Bunitinho, identificado como Jorge Tadeu. Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios (DH) investiga o caso.

Bunitinho viralizou nas redes sociais no ano passado. Ele tinha 400 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil no Youtube e já havia participado de programas de televisão como Balanço Geral, na TV Record, e de rádio, na FM O Dia.

Diego fazia participações em eventos, parcerias com empresas e convivia com o meio artístico, sendo conhecido por cantores como Nego do Borel e Belo. Uma das marcas registradas do artista era o vídeo “sextou”, produção que o viralizou nas redes sociais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum