TRAGÉDIA

Vídeo mostra momentos antes de ex-apresentadora da Globo bater o carro e morrer

Ela estava acompanhada de outras duas amigas, que também faleceram. No momento do acidente, as vítimas iam para um encontro de um motoclube feminino

Vídeo mostra momentos antes de ex-apresentadora da Globo bater o carro e morrer.Créditos: Corpo de Bombeiros de Goiás
Escrito en BRASIL el

Vídeo que circula pelas redes sociais mostra a jornalista Leilane Macedo de Oliveira e as amigas Hosana Santos Andrade e Luana Carvalho cantando e se divertindo dentro do carro momentos antes de morrerem em um grave acidente que aconteceu na BR-153, no município de São Luiz do Norte, em Goiás. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Goiás, o carro onde as três mulheres estavam foi atingido de frente por um caminhão, o que fez com que o veículo ficasse completamente destroçado, provocando a morte das ocupantes de forma instantânea. 

Elas tinham saído de Gurupi, no Sul do Tocantins, com destino à cidade de Abadia de Goiás, onde ser reuniriam com outras mulheres para um evento de um motoclube feminino.

Vídeo mostra momentos antes do acidente fatal/ Crédito: reprodução

Leilane tinha mais de 15 anos de experiência na área de Comunicação e era formada em Jornalismo pela Universidade de Gurupi (Unirg), além de ser pós-graduada em comunicação empresarial e marketing. Ela era casada e deixa um filho pequeno.

A jornalista ganhou visibilidade ao se tornar âncora do principal telejornal da TV Anhanguera do Tocantins, afiliada da TV Globo. Leilane Lustosa Macedo de Olvieira, de 39 anos, apresentou a partir de 2016 o Jornal Anhanguera 1ª Edição. Antes, já havia sido repórter e estagiária da empresa. 

Veja o vídeo: