SURREAL

Inacreditável: mulher usava motor de geladeira para fazer lipoaspiração

Dona de clínica clandestina realizava cirurgias plásticas e procedimentos estéticos na casa da mãe, em Goiânia

Créditos: Reprodução/TV Anhanguera
Escrito en BRASIL el

Uma mulher foi detida pela Polícia Militar de Goiás (PMGO) por suspeita de realizar cirurgias plásticas em uma clínica ilegal montada na residência da mãe em Goiânia. Ela usava um motor de geladeira como compressor de ar para fazer lipoaspirações para a remoção de gordura.

A investigação revelou que a mulher tem realizado os procedimentos na clínica clandestina desde o ano passado. A descoberta ocorreu após uma paciente denunciar sequelas após ter passado por uma cirurgia.

Márcia Melo Moreira, de 42 anos, foi detida nesta sexta-feira (25). Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), considerando que a pena máxima para a conduta não ultrapassa dois anos de detenção, a mulher assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência e enfrentará o processo em liberdade.

O delegado Carlos da Cruz, encarregado do caso, informou que a suspeita poderá ser acusada por exercício ilegal das profissões de médica e farmacêutica. Além disso, ela também poderá enfrentar acusações de tráfico de entorpecentes, já que alguns dos medicamentos utilizados por ela só podem ser manipulados por farmacêuticos.

A mulher alegou ter cursado biomedicina, no entanto, não conseguiu obter o diploma devido a questões de documentação pendentes. Durante a operação na clínica clandestina, foram confiscados diversos medicamentos e equipamentos usados nos procedimentos estéticos.

Com informações do Metrópoles