Fórumcast, o podcast da Fórum
18 de setembro de 2019, 07h37

Chico Buarque e Alberto Fernández visitam Lula nesta quinta

Alberto Fernández, que forma a chapa presidencial com Cristina Kirchner na Argentina, esteve com o ex-presidente em 4 de julho deste ano

Alberto Fernandez e Chico Buarque (Montagem)

O cantor, compositor e escritor Chico Buarque, assim como o favorito nas eleições presidenciais da Argentina, Alberto Fernández, visitarão o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva nesta quinta-feira (19). Este é o dia que Lula pode receber, por cerca de uma hora, visitantes que não são familiares e que não integram sua defesa.

INSCREVA-SE para receber conteúdos exclusivos da entrevista do Rovai com o presidente Lula

Chico desembarca nesta quarta em Curitiba com a namorada, a advogada Carol Proner, Alberto Fernández e o ex-chanceler Celso Amorim. Essa será a segunda visita de Chico a Lula na prisão. Ele esteve com o ex-presidente em agosto do ano passado, acompanhado do cantor Martinho da Vila. Fernández igualmente já esteve em Curitiba, em julho deste ano, para visitar Lula.

Já Carol Proner visitará o ex-presidente pela primeira vez, e levará cartas de três associações de juristas que defendem a anulação do processo contra o ex-presidente. Informação é de Sonia Racy, em sua coluna Direto da Fonte, no Estadão.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum