Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
07 de maio de 2018, 18h06

Chico Pinheiro usa Twitter para ironizar “resgate” do cão de Marcela Temer

“Eu achava que cachorro sabia nadar”, postou o jornalista da Rede Globo, fazendo piada sobre o fato de a primeira-dama ter se atirado no Lago Paranoá para “salvar” seu cachorro

Foto: Reprodução/TV Globo

O jornalista Chico Pinheiro, da Rede Globo, usou sua conta no Twitter para ironizar a ação da esposa de Michel Temer, Marcela: “Eu achava que cachorro sabia nadar”, postou. Marcela Teme pulou no Lago Paranoá, durante passeio no Palácio da Alvorada, em Brasília, para resgatar seu cachorro, Picoly. O animal, da raça Jack Russell, se jogou nas águas do jardim do palácio e não conseguia sair.

Vendo a situação, Marcela se assustou. Pediu ajuda a uma agente de segurança e, como não teve êxito, se atirou no lago, mesmo de roupas e “salvou” o cachorro. A agente do GSI (Gabinete de Segurança Institucional) acabou transferida, por não ter colaborado com a primeira-dama.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum