Chiquinho Scarpa desmente chip em namorada: “era brincadeira”

Em programa que foi ao ar, milionário sustentou a "piada", mas agora resolveu desmentir. O casal nem está mais junto

Chiquinho Scarpa é tão especializado em lorota que consegue ser chamado de “conde”. E parece que pregou mais uma peça na mídia.

Foi ao ar na terça-feira (7) um programa da Sônia Abrão gravado em sua mansão de 4 andares, avaliada em 63 milhões de reais. Quando perguntando se não “perdia” a mulher na casa, Chiquinho respondeu: “Não, ela usa um GPS”. Diante da insistência da repórter, ele manteve a “brincadeira”.

Segundo ele, o casal não está nem mais juntos.

Agora ele apenas segue seu paradeiro, com saudades, pelo GPS.

Brincadeira.

Vai saber.

Uma vez ele publicou que ia enterrar seu Bentley e era uma ação para incentivar doação de órgãos.

Difícil de imaginar para que serviria uma piadinha machista senão para chamar atenção. Que engraçado tratar mulher como um bem, né?

 

Avatar de Clara Averbuck

Clara Averbuck

Escritora e jornalista, autora de 9 livros.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR