Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
09 de abril de 2019, 23h41

Chuva no RJ: Áudio “seu Armando, vai tomar no c*” é um dos assuntos mais comentados do Twitter

No áudio, homem fica indignado porque o patrão disse que ele era preguiçoso por não ter ido trabalhar, mesmo com "água no joelho", em consequência da tempestade no Rio

Foto: Tomaz Silva/Agência Brasil

Um áudio no qual um homem se justifica por não ter ido ao trabalho, em consequência da tempestade que castiga o Rio de Janeiro desde a noite deste segunda-feira (8), viralizou e se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter.

O homem começa calmamente, dizendo para “seu Armando”, o patrão, que estava desde às 5h45 da manhã mandando foto e vídeo para o celular, mostrando a “real situação” porque ele não foi trabalhar, pois o bairro estava alagado, “com água nos joelhos”.

“O senhor conhece Belford Roxo quando chove, seu Armando?, questiona. Aí o senhor vai no grupo e fala pra todo mundo ouvir que eu sou um funcionário preguiçoso, que tenho medo de pegar chuvinha, Vai tomar no c*, seu Armando”.

Indignado, o homem começa a xingar seu Armando e ainda avisa que não vai mais trabalhar para ele.

Ouça o áudio:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum