Fórumcast, o podcast da Fórum
14 de dezembro de 2018, 20h48

Com a ajuda de PC Siqueira, canal Normose destrói esquema Nando Moura de ganhar dinheiro

O youtuber bolsonarista Nando Moura conseguiu derrubar um vídeo do canal Normose que desmascara seu esquema milionário de cursos online sobre "educação financeira"; solidário, PC Siqueira veiculou o vídeo censurado em seu canal e, com a repercussão, Nando Moura já perdeu 3 mil seguidores

Reprodução/Youtube

O youtuber bolsonarista Nando Moura não para de perder inscritos em seu canal do youtube. Nesta sexta-feira (14), em menos de uma hora, seu canal perdeu mais de 3 mil seguidores. Isso se deve à repercussão do vídeo divulgado mais cedo por PC Siqueira, que tem mais de 2 milhões de seguidores em seu canal da plataforma de vídeos.

Desde a campanha eleitoral que youtubers anti-bolsonaro e Nando Moura vêm entrando em conflito. Um desses conflitos foi o vídeo produzido pelo canal Normose que desmascara o esquema milionário de Nando Moura para ganhar dinheiro. O bolsonarista fornece cursos online sobre “educação financeira” sem qualquer embasamento teórico ou acadêmico e cobra, para isso, uma bagatela de R$1 mil.

No vídeo em que desmascara Nando Moura, o canal Normose mostra em detalhes como funciona o curso e explica os motivos pelos quais o apoiador de Bolsonaro está enganando e ganhando dinheiro de forma pouco ética com seus seguidores. Moura, então, denunciou e conseguiu derrubar o vídeo do Normose.

Solidário, PC Siqueira aproveitou seu alcance, então, para explicar a censura e veicular o vídeo do Normose em seu canal.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum