Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de abril de 2019, 15h33

Com ameaça de atentado, UFG reforça segurança

Em nota, a Reitoria repudia a violência e informa que reforçou a segurança interna e acionou, preventivamente, a PM e a PF

Universidade Federal de Goiás (UFG)

A Universidade Federal de Goiás (UFG) acionou, preventivamente, a Polícia Federal e a Polícia Militar ao receber, nesta segunda-feira (01), por e-mail, ameaçadas de atentado na instituição. As atividades devem ser mantidas no local.

Em nota, a Reitoria da UFG informa que também tomou providências para reiterar a segurança interna.

Leia também: Grupo de extermínio planeja atentado contra mulheres na UFRGS

Tais medidas, de acordo com a universidade, devem propiciar segurança e tranquilidade para a manutenção das atividades, preservando a integridade física da comunidade acadêmica.

“A Reitoria reitera o seu compromisso com os princípios democráticos, a liberdade de expressão, a diversidade cultural e o pluralismo de ideias, valores basilares da Constituição Federal e da Declaração Universal dos Direitos Humanos, e repudia quaisquer formas de violência, discriminação e social”, encerra a nota da UFG.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum