Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
06 de junho de 2019, 07h18

Com lesão no tornozelo, Neymar está fora da Copa América

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o corte de Neymar na madrugada desta quinta-feira (5). A lesão ocorreu no início do amistoso contra o Catar

O atacante Neymar (CBF)

O atacante Neymar recebeu mais uma notícia ruim na madrugada desta quinta-feira (6): está fora da Copa América. O jogador sofreu uma ruptura do ligamento no tornozelo direito durante o amistoso em que o Brasil venceu o Catar por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (5), em Brasília, e por não ter tempo para se recuperar para jogar a competição, foi cortado.

Leia também
Bolsonaro, que ignorou fuzilamento de família com 80 tiros pelo Exército, visita Neymar no hospital

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou o corte de Neymar na madrugada desta quinta-feira (5). A lesão ocorreu no início da partida. Depois de ser avaliado pelo médico da seleção, Rodrigo Lasmar, ainda no estádio Mané Garrincha, ele foi encaminhado ao Hospital Home, onde foi submetido a exames de imagem que “confirmaram a ruptura ligamentar no tornozelo”.

O corte se dá na mesma noite em que foi ao ar uma entrevista de ​Najila Trindade Mendes de Souza, a mulher que acusa o jogador de estupro.

Um vídeo que já está sob análise da polícia e que vazou nas redes sociais nesta quarta-feira (5) mostra a mulher que acusa Neymar de estupro agredindo o jogador. O vídeo teria sido gravado pelo celular da própria modelo no quarto de hotel em Paris onde ela alega ter sido vítima de violência sexual.

Ainda no Hosital Home, onde passou por exames, Neymar recebeu a visita de Jair Bolsonaro, que chegou com comitiva e o filho, Flávio, após o jogo contra o Catar.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum