segunda-feira, 21 set 2020
Publicidade

Com pai preso e mãe desempregada, menino de 14 anos é detido por furtar fichário para estudar

Reportagem de Rafael D’Oliveira, no site BHAZ, revela quem um menino de 14 anos foi detido na tarde desta terça-feira (12) ao furtar um fichário escolar em uma papelaria na cidade de Patos de Minas (MG).

Após levar o bloco de folhas, ele foi para a escola, localizada a cerca de dois quarteirões do estabelecimento. No local, os militares encontraram o garoto escrevendo no material.

O menino alegou aos policiais que precisava do fichário para estudar e que sua mãe está desempregada e o pai está preso. Segundo a ocorrência, o material levado pelo jovem é avaliado em R$ 8. Ele escreveu em três das 96 folhas do material.

O menino foi levado para delegacia onde foi orientado pelos militares a não cometer delitos. A mãe dele, de 34 anos, foi chamada ao local para orientar o filho. O estudante se desculpou pelo fato e devolveu todo o material furtado, incluindo as folhas já utilizadas por ele.

Saiba como ajudar o menino no site BHAZ.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.