Convocado pelas redes sociais, ninguém comparece ao bloco Bolsominions em São Paulo

Inscrito para desfilar às 15h deste domingo (3) na Rua Aspicuelta, na Vila Madalena, em São Paulo, o bloco Bolsominions não obteve quorum e nem sucesso na tentativa de homenagear o presidente Jair Bolsonaro (PSL)

Inscrito para desfilar às 15h deste domingo (3) na Rua Aspicuelta, na Vila Madalena, em São Paulo, o bloco Bolsominions não obteve quorum e nem sucesso na tentativa de homenagear o presidente Jair Bolsonaro (PSL). Ninguém compareceu ao local no horário marcado

Grupos de foliões que passavam pela região estavam mais interessados em saber onde estava outro bloco, concentrado na rua Harmonia, o Lets Block, segundo informações da Folha de São Paulo.

No Carnaval deste ano as críticas ao atual governo estão sendo destaques. Blocos com marchinhas contra Bolsonaro e fantasias inspiradas em caixa 2 e laranjas foram parar na mídia internacional.

Leia também: Mídia internacional destaca críticas a Bolsonaro no Carnaval 2019

Jornais, redes de televisão e agências de notícias destacaram como a nova onda de conservadorismo influencia a primeira folia da era Bolsonaro.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

 

 

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Em 2021, escolha a Fórum.

Todos os dias Fórum publica de 80 a 100 matérias desde às 6h da manhã até à meia-noite. São 18h de textos inéditos feitos pela equipe de 10 jornalistas da redação e também por mais de três dezenas de colaboradores eventuais.

E ainda temos 3 programas diários no YouTube. O Fórum Café, com Cris Coghi e Plínio Teodoro, o Fórum Onze e Meia, com Dri Delorenzo e este editor, e o Jornal da Fórum, com Cynara Menezes. Além de vários outros programas semanais, como o Fórum Sindical, apresentado pela Maria Frô.

Tudo envolve custos. E é uma luta constante manter este projeto com a seriedade e a qualidade que nos propomos.

Por isso, neste momento que você está renovando suas escolhas e está pensando em qual site apoiar neste ano, que tal escolher a Fórum?

Se fizer isso, além de garantir tranquilidade para o nosso trabalho, você terá descontos de no mínimo 50% nos cursos que já temos em nossa plataforma do Fórum Educação.

É fácil. Clique em apoiar e escolha a melhor forma de escolher a Fórum em 2021.

Renato Rovai
Editor da Revista Fórum

APOIAR