Fórumcast #20
28 de fevereiro de 2019, 22h52

Coro de “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*” marca primeiro dia de carnaval em Salvador

A abertura oficial de um dos maiores carnavais do mundo já contou com "elogios" da multidão ao presidente Jair Bolsonaro; assista

Reprodução

Com a entrega da chave da cidade ao Rei Momo feita na noite desta quinta-feira (28) pelo governador Rui Costa e pelo prefeito ACM Neto, a cidade de Salvador deu início, oficialmente, às festividades de carnaval. Logo no início, durante o circuito Barra/Ondina – um dos mais famosos do mundo – os foliões aproveitaram a festa para protestar contra o presidente Jair Bolsonaro.

“Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, repetiu uma verdadeira multidão que acompanha shows de artistas como Saulo, Daniela Mercury, Bell Marques e Banda Eva.

Leia também
Pré-carnaval pelo Brasil é marcado por críticas a Bolsonaro e apoio a Lula

Assista.

Veja também:  Fórum 21 I Educação e Meio Ambiente: as duas áreas mais atacadas por Bolsonaro, com Carlos Minc

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum