Di Ferrero, do NX Zero, anuncia que está com coronavírus

Segundo o cantor, ele está "se sentindo como se tivesse uma gripe", apesar de ter relatado falta de ar

O cantor Di Ferrero, vocalista do NX Zero, publicou uma série de vídeos nas redes sociais na noite desta quinta-feira (12) anunciando que foi diagnosticado com o Covid-19, mas passa bem.

“Eu fui diagnosticado com Coronavírus. É, eu tô com o Corona, mas eu queria falar que eu tô bem, tô me cuidando. Já estou isolado aqui alguns dias e ficarei mais alguns dias isolado”, relatou o músico.

Ele diz ainda que está “se sentindo como se tivesse uma gripe”, mas que chegou a ter falta de ar.

O cantor ainda faz um alerta: “Muita responsabilidade nesse momento. Se você estiver sentindo qualquer tipo de sintoma, coriza, tosse, se isola. Principalmente você que é mais novo, não se esqueça que o principal foco do Corona são as pessoas de idade”.

Segundo dados da plataforma IVIS, do Ministério da Saúde, já são 77 casos confirmados de Covid-19 no Brasil. São Paulo concentra a maior parte dos infectados (42), seguido pelo Rio de Janeiro (16). Outros 8 unidades da federação apresentam confirmações.

Assista:

https://twitter.com/siteptbr/status/1238237876133003268

Com informações do Portal PopLine

Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.

Você pode estar junto nesta luta.

Fórum é um dos meios de comunicação mais importantes da história da mídia alternativa brasileira e latino-americana. Fazemos jornalismo há 20 anos com compromisso social. Nascemos no Fórum Social Mundial de 2001. Somos parte da resistência contra o neoliberalismo. Você pode fazer parte desta história apoiando nosso jornalismo.

APOIAR