Filha de Sílvio Santos é internada com dificuldade de respirar com covid: “Parem de fazer baile! Parem de fazer festa!”

"Não é mais engraçado! Se você não tá nem aí com a sua vida, tudo bem. Mas respeite a vida dos outros e os profissionais de saúde", disse. Veja o vídeo

Silvia Abravanel, filha do apresentador e dono do SBT, Silvio Santos, gravou um vídeo em suas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (5), no hospital onde está internada por complicações com a covid. Nele, ela avisa que piorou desde sábado (3) e pede para que as pessoas não saiam de casa.

“A saturação caiu muito. Dizem que do nono ao décimo segundo dia são os piores e aí realmente dei uma piorada de sábado para cá. Então, acabei vindo para o hospital, mas se Deus quiser logo logo sairei daqui. Estou super bem assistida e medicada”, afirmou.

Ela disse que chegou muito mal no hospital e implorando para conseguir respirar. “Essa doença não é brincadeira! Parem de fazer baile! Parem de fazer festa! Parem! Eu cheguei sem ar no hospital. Podem me chamar de grossa, do que quiserem, mas eu e minhas filhas estamos passando por isso”, desabafou.

Ela disse que jamais foi para confraternizações ou parques de diversão e que continua em isolamento social com a família. “Não é mais engraçado! Se você não tá nem aí com a sua vida, tudo bem. Mas respeite a vida dos outros e os profissionais de saúde”, enfatizou.

“Valorize o ar que você respira e não tenha que implorar por ele. É, meus amores, tô aqui agora graças a Deus conseguindo respirar melhor! Mas também tô aqui pra implorar para que vocês fiquem em casa, implorar para que respeitem Deus! Não tá mais legal e nem engraçado. Tudo isso tá é muito sério e isso mata! Querem voltar a ter vida normal? Façam por merecer, ok?”, escreveu na legenda.

Veja o vídeo:

Avatar de Julinho Bittencourt

Julinho Bittencourt

Jornalista, editor de Cultura da Fórum, cantor, compositor e violeiro com vários discos gravados, torcedor do Peixe, autor de peças e trilhas de teatro, ateu e devoto de São Gonçalo - o santo violeiro.