Paulo Gustavo apresenta quadro irreversível, mas mantém sinais vitais

Informação é da assessoria de imprensa do ator; a família continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações

O estado clínico do ator Paulo Gustavo indica um quadro irreversível por complicações da Covid-19. Porém, ele mantém os sinais vitais, conforme informações da assessoria de imprensa do artista, nesta terça-feira (4), com base no boletim médico.

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”, diz o boletim.

Veja a íntegra da nota da assessoria:

Internado desde 13 de março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo permanece no Serviço de Terapia Intensiva.

A equipe médica acaba de emitir novo boletim divulgado pela assessoria de imprensa do ator:

“Após a constatação da embolia gasosa disseminada ocorrida no último domingo, em decorrência de fístula brônquio-venosa, o estado de saúde do paciente vem deteriorando de forma importante. Apesar da irreversibilidade do quadro, o paciente ainda se encontra com sinais vitais presentes”.

A família do ator continua agradecendo todo o carinho e pedindo orações dirigidas ao Paulo Gustavo, assim como às demais pessoas acometidas por essa doença terrível.

Avatar de Lucas Vasques

Lucas Vasques

Jornalista e redator da Revista Fórum.