Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
28 de dezembro de 2019, 20h00

Coronel da reserva da PM é morto a tiros ao reagir a assalto em loja

O policial acompanhava a esposa em uma loja durante o assalto. Ele teria sido levado para dentro de um dos provadores, quando reagiu ao ação dos criminosos e levou três tiros no peito

O coronel Francildo de Souza Nunes, que estava na reserva da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, foi morto com três tiros no peito na tarde deste sábado (28) após reagir a um assalto em uma loja no centro de Natal (RN).

“É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do Coronel PM da reserva remunerada Francildo de Souza Nunes. O Coronel Nunes foi vítima de homicídio em uma loja de departamentos no Centro da cidade de Natal, ao tentar reagir a um assalto em andamento”, divulgou, em nota, a PM-RN.

Segundo informações do portal G1, o policial acompanhava a esposa durante o assalto. Ele teria sido levado para dentro de um dos provadores da loja, quando reagiu ao ação dos criminosos e levou três tiros no peito.

Um dos três assaltantes estava com tornozeleira eletrônica e foi encontrado horas depois do assalto na cidade de Macaíba. Houve troca de tiros e o assaltante foi baleado, morrendo a caminho do hospital.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum