terça-feira, 27 out 2020
Publicidade

Corregedora usa música de Raul Seixas em mensagem a juízes: “Plunct Plact Zum, o mundo mudou”

Em ofício enviado nesta terça-feira (12) a juízes federais da 4ª Região, a corregedora Luciane Amaral Corrêa Münch usa a música O Carimbador Maluco, uma das poucas obras infantis de Raul Seixas, para anunciar a chegada da inspeção 2020 das jurisdições.

“Plunct Plact Zum, o mundo mudou. E mudou tão rápido que aquele que se demora não vai a lugar nenhum! Em menos de dois meses, tivemos que adotar medidas (muita e muitas delas) e provocar mudanças (muitas e muitas delas) que, em tempo normais, demandariam meses, talvez anos. Naquele mundo que passou, tudo tinha que ser selado, registrado, carimbado”, diz ela, em referência ao clássico de Raul.

Segundo a corregedora, a inspeção, que tem como tema “Plunct Plact Zum”, é uma tentativa de ampliar a autogestão, para que a burocracia em seu sentido estrito seja substituída pela adaptabilidade e pelo diálogo.

“Mas já pro seu foguete viajar pelo universo, não é preciso
meu carimbo dando o sim”, diz ela, dando autonomia para a gestão das unidades.

“O que queremos é ir com vocês. Agora… Esperamos que a semana da Inspeção 2020 seja proveitosa a todos. Boa viagem, outra vez. Pode partir sem problema algum!”, encerra a mensagem.

Leia a mensagem na íntegra

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.