O que o brasileiro pensa?
14 de maio de 2020, 12h04

Corregedora usa música de Raul Seixas em mensagem a juízes: “Plunct Plact Zum, o mundo mudou”

Corregedora Luciane Amaral Corrêa Münch, da 4ª Região, anuncia início da inspeção 2020 com o tema “Plunct Plact Zum”, usando a música infantil de Raul Seixas na mensagem aos magistrados

Raul Seixas e a corregedora Luciane Amaral, da 4ª Região (Montagem)

Em ofício enviado nesta terça-feira (12) a juízes federais da 4ª Região, a corregedora Luciane Amaral Corrêa Münch usa a música O Carimbador Maluco, uma das poucas obras infantis de Raul Seixas, para anunciar a chegada da inspeção 2020 das jurisdições.

“Plunct Plact Zum, o mundo mudou. E mudou tão rápido que aquele que se demora não vai a lugar nenhum! Em menos de dois meses, tivemos que adotar medidas (muita e muitas delas) e provocar mudanças (muitas e muitas delas) que, em tempo normais, demandariam meses, talvez anos. Naquele mundo que passou, tudo tinha que ser selado, registrado, carimbado”, diz ela, em referência ao clássico de Raul.

Segundo a corregedora, a inspeção, que tem como tema “Plunct Plact Zum”, é uma tentativa de ampliar a autogestão, para que a burocracia em seu sentido estrito seja substituída pela adaptabilidade e pelo diálogo.

“Mas já pro seu foguete viajar pelo universo, não é preciso
meu carimbo dando o sim”, diz ela, dando autonomia para a gestão das unidades.

“O que queremos é ir com vocês. Agora… Esperamos que a semana da Inspeção 2020 seja proveitosa a todos. Boa viagem, outra vez. Pode partir sem problema algum!”, encerra a mensagem.

Leia a mensagem na íntegra


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum

#tags