Entrevista exclusiva com Lula
04 de dezembro de 2019, 12h12

Crise faz consumidores comprarem quase 1 milhão de pacotes de papel higiênico na Black Friday

Além do papel higiênico, loja também vendeu 400 mil pilhas e 50 mil kits de cerveja na sexta-feira (29)

Reprodução

O produto mais vendido na Magazine Luiza durante a Black Friday, que aconteceu na última sexta-feira (29), não foi televisão ou celular, mas sim papel higiênico. A loja vendeu 960 mil unidades do produto, nas lojas físicas e online. Fenômeno revela que o brasileiro ainda sofre com os impactos da crise, optando por promoções de produtos essenciais em detrimento do que é considerado “supérfluo”.

De acordo com um levantamento feito pelo Promobit, empresa que compara as principais ofertas da internet, nas últimas edições da Black Friday o papel higiênico também reinou, dessa vez um folha tripla com 24 Rolos vendidos a R$ 10,90. Na lista também aparecem promoções em fast-foods e cervejas.

Além do papel higiênico, a Magazine Luiza também registrou recorde nas vendas de pilhas e kits de cerveja: 400 mil e 50 mil, respectivamente.

Apesar da venda de produtos inesperados, os demais itens mais procurados não revelam surpresas. As categorias moda e acessórios, entretenimento, beleza, perfumaria e saúde, eletrodomésticos e ventilação e telefonia foram as mais representativas, segundo o Compre&Confie.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum