Fórumcast, o podcast da Fórum
03 de setembro de 2019, 11h07

Criticada, Patrícia Abravanel volta atrás e diz que mulheres podem sim “negar fogo” aos maridos 

"A mulher não é obrigada a fazer amor com seu marido no dia que não está bem", disse a filha do Silvio Santos, em postagem no Instagram

Patrícia Abravanel no momento em que ela diz que não é normal esposas negarem sexo aos maridos, durante o programa de seu pai - Foto: Reprodução

Em resposta às críticas que recebeu nesta segunda-feira (2) por incentivar mulheres a transarem com seus maridos para não serem traídas, a filha do Silvio Santos, Patrícia Abravanel, soltou comunicado nas redes sociais para “esclarecer” a sua fala no programa do pai, que foi ao ar neste domingo (1).

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“O Jogo dos Pontinhos é uma grande brincadeira. Óbvio que a mulher pode sim ‘negar fogo ao marido’. Ninguém é obrigado a fazer aquilo que não quer”, disse a apresentadora. “Durante o programa, lembrei de um ensinamento sobre casamento e de fato achei super curioso ter isso na Bíblia. Mas, não vou falar da Bíblia, vou falar de mim. De novo: a mulher não é obrigada a fazer amor com seu marido no dia que não está bem”, acrescentou.

Ao fim, Patrícia provocou seu críticos: “Façam mais amor, se entreguem um para o outro, se curtam, cuidem desse amor. Foi isso que eu quis dizer”.

Confira o vídeo com a fala da apresentadora durante o programa do Silvio Santos.

Entenda a polêmica

Tudo aconteceu quando, durante o Jogo dos Pontinhos do Programa Silvio Santos, a seguinte pergunta foi feita: “É normal, a mulher dizer que está com dor de cabeça para não fazer amor?”. Na vez de Patrícia Abravanel responder, a devolutiva da apresentadora foi que “não é normal”, pois, segundo a Bíblia, as esposas não podem “negar fogo” a seus maridos. “Não é normal. Sábias palavras da Bíblia falam que a gente não pode negar fogo para os nossos maridos. Se a gente negar aqui, ele vai procurar ali”, disse a apresentadora.

A fala da apresentadora gerou revolta entre outras personalidades que estavam no palco do programa, como Lívia Andrade, que aconselhou as mulheres a não mentirem quando não quiserem transar. “Não estou a fim e pronto”, disse.

Confira a postagem de Patrícia Abravanel:

View this post on Instagram

❤️

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum