Fórumcast, o podcast da Fórum
04 de outubro de 2017, 18h00

Cultura do estupro: Menina de 13 anos engravida após ser estuprada por pai e irmão

Jovem era abusada pelo pai desde os 8 anos de idade e, agora, está grávida por conta dos estupros. Caso aconteceu em Fortaleza e agressores foram presos essa semana

Por Redação

Mais uma notícia de estupro causa revolta nas redes sociais. Desta vez, o caso aconteceu em Fortaleza, no Ceará. Uma menina de apenas 13 anos de idade foi estuprada pelo pai e o irmão, que foram presos.

O irmão,  de 19 anos, foi detido nesta terça-feira (3). Já o pai da garota, que tem 32 anos, foi preso no sábado (30). O pai abusava sexualmente da menina desde que ela tinha 8 anos de idade. O irmão, por sua vez, teria começado a estuprar a jovem este ano.

A vítima, por conta dos abusos, está grávida, e exames serão feitos para determinar quem é o pai.

O caso vem sendo investigado desde maio e foi revelado nesta quarta-feira (4) pelo Conselho Tutelar da região.

A menina está numa casa alugada pela prefeitura com a mãe e outros familiares. Já os agressores estão presos na Delegacia Metropolitana de Guiaúba e vão responder a processo por estupro de vulnerável, ameaças e espancamentos. Os dois podem pegar até 15 anos de prisão em regime fechado.

 


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum