Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
25 de fevereiro de 2018, 10h59

Curso da Universidade de Brasília sobre o golpe de 2016 já tem fila de espera

Disciplina idealizada pelo professor Luís Felipe Miguel, na UnB, já está lotada e tem 40 pessoas aguardando a chance de participar

Segundo o plano de aula, haverá uma discussão sobre as “chances” de “restabelecimento do Estado de direito”, depois do impeachment de Dilma Rousseff – Foto: Roberto Stuckert Filho/PR

Os ataques desferidos pelo ministro da Educação, Mendonça Filho, contra o professor Luis Felipe Miguel, idealizador da disciplina “Tópicos Especiais em Ciência Política 4: O golpe de 2016 e a democracia”, na Universidade de Brasília (UnB), não intimidaram os interessados em participar. Nem bem foi anunciado e o curso já está lotado, com 40 pessoas na lista de espera. A procura deve ser ainda maior, no momento em que o sistema da universidade reabrir para o período de ajuste de matrícula, nesta segunda-feira (26). As informações são do Poder 360.

A descrição da disciplina acusa o governo Temer de fazer “ataque às liberdades e à democracia” e de ter uma “agenda de retrocesso”. Segundo o plano de aula, haverá uma discussão sobre as “chances” de “restabelecimento do Estado de direito”, depois do impeachment de Dilma Rousseff (em 2016). As aulas começarão no dia 5 de março.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum