Deboche: restaurante de Gramado (RS) tem festa com garçons dançando música do "meme do caixão"

As milhares de mortes causadas pelo coronavírus viraram motivo de piada para funcionários do restaurante Divino, que serviram espumantes ao som da música do meme que mostra um funeral; empresa pediu desculpas

Reprodução
Escrito en BRASIL el

Enquanto milhares de famílias choram pela perda das mais de 11 mil pessoas que morreram em decorrência da Covid-19 no Brasil, alguns resolvem fazer festa e piada da situação.

No último sábado (11), funcionários do restaurante Divino, em Gramado (RS), serviram espumantes dançando e cantando ao som da música que ficou associada ao "meme do caixão". Trata-se de uma piada que tem viralizado nas redes sociais que mostra o grupo Ghana´s Dancing Pallbearers, formado por dançarinos ganeses que promovem festas em funerais.

Em vídeo que circula nas redes sociais, os garçons do restaurante gaúcho aparecem simulando o carregamento de caixões, como nos memes, mas ao invés de caixões, carregam garrafas de espumantes aos risos. A maior parte dos clientes que presenciaram o deboche não usava máscara de proteção.

https://twitter.com/mauropoprock/status/1259954411553591297

Diante da repercussão negativa do vídeo, o restaurante Divino divulgou uma nota de desculpas, em sua página do Instagram, em que afirma que os garçons se aproveitaram de uma saída do gerente para promover a ação, que foi classificada por Valdemir Ecker, diretor da empresa, como "lamentável".

"Vimos pedir desculpas aos nossos clientes e a toda sociedade por esta falha, e dizer que estamos tomando todas as providências para que episódios desta natureza não venham a ocorrer novamente no Divino", diz o texto.

https://www.instagram.com/p/CAD6rUuhJBR/?utm_source=ig_web_copy_link