Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
09 de setembro de 2019, 07h44

Deputado bolsonarista lança tag #PaisContraFelipeNeto e seguidores usam para apoiar Felipe Neto

Liderando os Trending Topics, os assuntos mais comentados no Twitter no Brasil, a tag está sendo usada justamente para demonstrar apoio a atitude Felipe Neto contra a política homofóbica dos apoiadores da tentativa de censura

Carlos Jordy, em reunião com Moro, e Felipe Neto com a cena da HQ (Montagem)

O deputado bolsonarista Carlos Jordy (PSL-RJ) bem que tentou, mas a tag #PaisContraFelipeNeto, pretensamente usada para atacar o youtuber que comprou e distribuiu gratuitamente 14 mil livros de temática LGBT após tentativa de censura do prefeito Marcelo Crivella (PRB) à Bienal do Livro do Rio, teve efeito contrário.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

Liderando os Trending Topics, os assuntos mais comentados no Twitter no Brasil, a tag está sendo usada justamente para demonstrar apoio a atitude Felipe Neto contra a política homofóbica dos apoiadores da tentativa de censura.

“Os bots do Bolsonaro passando vergonha hahahaha
hashtag que eles inventaram tem mais comentário a favor do Felipe Neto hahahaha #PaisContraFelipeNeto”, tuitou Alicia Mayer.

“Não tô aqui para defender o @felipeneto Mas sério, qual é o problema dessa imagem, isso só um ato de amo, não de ódio, então estão ensinando algo bom para criança Então qual é o problema?”, tuitou Alícia Nickolly.

“Cresci vendo o Pica-Pau e o Pernalonga vestidos de mulher e paquerando personagens masculinos para conseguir vantagens. Passava na TV aberta – não existia TV a cabo – e nunca rendeu assunto. Agora beijo de amor é pornografia? #PaisContraFelipeNeto”, comentou Ellen Simone.

Veja mais repercussões


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum