Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
31 de julho de 2019, 14h51

Deputado do PSL manda ofício a governo Witzel pedindo 10 ingressos para Flamengo x Emelec

Deputado estadual pelo PSL, Gustavo Schmidt já havia sido expulso de boate recentemente por usar "cheirinho de loló"

Reprodução/ALERJ

O jogo de volta entre Flamengo e Emelec pela Taça Libertadores da América, que acontece nesta quarta-feira (31), fez a torcida do time carioca esgotar os ingressos à venda do Maracanã. O deputado estadual Gustavo Schmidt (PSL), para não ficar de fora, mandou uma solicitação à secretaria estadual de Esporte para tentar conseguir dez entradas para a partida.

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

O colunista Ancelmo Góis, d’O Globo, conseguiu uma foto do ofício enviado pelo gabinete de Schmidt ao secretário Felipe Bornier (PROS), deputado federal licenciado. No texto, o deputado estadual “solicita respeitosamente” a “concessão de 10 ingressos”. Ele ainda apresentou “elevada consideração e estima”, na tentativa de conquistar Bornier.

Em 10 de julho, o bolsonarista foi expulso de uma boate em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, por estar supostamente usando “substância ilícita”. Segundo Guilherme Amado, da Época, Schmidt foi acusado pelo dono da casa de festas de estar com garrafa de “cheirinho de loló”.

Confira imagem do ofício nº 310/2019

Reprodução


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum