Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de junho de 2018, 09h22

Detento é assassinado no Complexo de Pinhais, onde estão presos da Lava Jato

No local, estão presos o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, o ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras, Ademir Bendine, e o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Netto.

Um homem de 26 anos preso no Complexo Médico-Penal, em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, foi assassinado na última quinta (14). O preso João Carlos Cassiano Coelho foi espancado por outro detento com quem dividia uma cela de isolamento, após um desentendimento.

O local abriga presos da Operação Lava Jato, como o ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, o ex-presidente do Banco do Brasil e da Petrobras, Ademir Bendine, e o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Netto.

Em março, dois outros presos foram assassinados. Jean Rodrigues Ferreira, de 22 anos, morreu sufocado por um outro preso, que enrolou um lençol como uma corda. Já João Pedro Valero, de 53 anos, foi atacado com uma navalha pelos colegas da quarta galeria.

Segundo o Complexo de Pinhais, nenhum dos casos ocorreu na sexta galeria, onde estão os presos da Lava Jato.

*Com informações da CBN


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum