Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
24 de março de 2020, 18h58

Dia de panelaço: Bolsonaro falará em cadeia nacional às 20h30

Pronunciamento, que já está gravado, pregará "união" para combater o coronavírus, mas vem em meio a onda de panelaços contra o governo que toma conta do país

Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro gravou um pronunciamento, na tarde desta terça-feira (24), que será exibido em cadeia nacional de rádio e televisão a partir das 20h30. Trata-se do terceiro pronunciamento do capitão da reserva em um período de 20 dias.

Na gravação, que terá duração aproximada de 4 minutos, Bolsonaro deve pregar a “união”, principalmente com os governos estaduais, para o combate da pandemia de coronavírus.

O novo pronunciamento vem em meio a uma onda de panelaços contra o governo que vem acontecendo em todo o Brasil desde a semana passada. A população está indignada com a forma como Bolsonaro vem lidando com a crise provocada pela doença.

Até a última semana, o presidente demonstrava pouco caso com relação à pandemia, chegando até mesmo a falar em “gripezinha” e exagero.

Um novo panelaço contra o governo está marcado para acontecer no horário da nova inserção do presidente em cadeia nacional.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum