Dia de panelaço: Bolsonaro falará em cadeia nacional às 20h30

Pronunciamento, que já está gravado, pregará "união" para combater o coronavírus, mas vem em meio a onda de panelaços contra o governo que toma conta do país

Jair Bolsonaro (Reprodução)
Escrito en BRASIL el

O presidente Jair Bolsonaro gravou um pronunciamento, na tarde desta terça-feira (24), que será exibido em cadeia nacional de rádio e televisão a partir das 20h30. Trata-se do terceiro pronunciamento do capitão da reserva em um período de 20 dias.

Na gravação, que terá duração aproximada de 4 minutos, Bolsonaro deve pregar a "união", principalmente com os governos estaduais, para o combate da pandemia de coronavírus.

O novo pronunciamento vem em meio a uma onda de panelaços contra o governo que vem acontecendo em todo o Brasil desde a semana passada. A população está indignada com a forma como Bolsonaro vem lidando com a crise provocada pela doença.

Até a última semana, o presidente demonstrava pouco caso com relação à pandemia, chegando até mesmo a falar em "gripezinha" e exagero.

Um novo panelaço contra o governo está marcado para acontecer no horário da nova inserção do presidente em cadeia nacional.