Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
27 de novembro de 2019, 14h06

Diego Hypólito é “cancelado” de campanha da KY lubrificantes após apoio a Bolsonaro

Segundo o site Põe na Roda, a KY não contava que na semana seguinte ao lançamento da campanha, Diego daria apoio público a Bolsonaro, que é assumidamente homofóbico, atingindo sua reputação e, consequentemente, a da marca

Diego Hypólito com o casal Bolsonaro (Reprodução)

Após demonstrações de apoio a Jair Bolsonaro e encontros com a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, o ginasta Diego Hypólito foi “cancelado” da campanha da marca de lubrificantes íntimos KY, que tinha sido lançada 2 semanas atrás e viralizado justamente pelo atleta ter topado ser o garoto propaganda.

Segundo o site Põe na Roda, a KY não contava que na semana seguinte ao lançamento da campanha, Diego daria apoio público a Bolsonaro, que é assumidamente homofóbico, atingindo sua reputação e, consequentemente, a da marca.

Após substituir Diego Hypólito por uma drag queen, a marca tem respondido discretamente aos seguidores que perguntam sobre a ausência do ginasta.

“Diego foi só um dos personagens da campanha, a gente vai contar muita história linda que represente a comunidade LGBTQ+. Obrigadx”, respondeu a um seguidor.

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum