segunda-feira, 28 set 2020
Publicidade

Dilma se solidariza com Lula e defende direito de ex-presidente enterrar o neto

A ex-presidenta Dilma Rousseff prestou solidariedade a Lula pela morte de Arthur Lula da Silva, 7 anos, neto do ex-presidente. Arthur morreu de meningite meningocócica no início da tarde desta sexta-feira (1°) em São Paulo.

Dilma também defendeu que Lula seja liberado para ir ao velório de Arthur, encerrando a postagem com a hashtag #ÉDireitodeLulaEnterrarONeto.

“Minha imensa solidariedade, ao presidente Lula e a sua família, face a imensa dor que sobre eles hoje se abate. Meu pesar pelo falecimento do Arthur, neto querido e filho amado, que faleceu vítima de meningite, aos 7 anos. Arthur, uma criança maravilhosa, como só as crianças sabem ser. Meu abraço cheio de força, carinho e afeto a Marlene e ao Sandro. Nessa hora de tragédia e de dor, desejo serenidade e paz à família para enfrentar tamanha perda”, escreveu a ex-presidenta.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.

Redação
Redação
Direto da Redação da Revista Fórum.