Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de março de 2019, 14h43

Dilma se solidariza com Lula e defende direito de ex-presidente enterrar o neto

Arthur, neto de Lula, morreu de meningite meningocócica no início da tarde desta sexta-feira (1°) em São Paulo

Foto: Ricardo Stuckert

A ex-presidenta Dilma Rousseff prestou solidariedade a Lula pela morte de Arthur Lula da Silva, 7 anos, neto do ex-presidente. Arthur morreu de meningite meningocócica no início da tarde desta sexta-feira (1°) em São Paulo.

Dilma também defendeu que Lula seja liberado para ir ao velório de Arthur, encerrando a postagem com a hashtag #ÉDireitodeLulaEnterrarONeto.

“Minha imensa solidariedade, ao presidente Lula e a sua família, face a imensa dor que sobre eles hoje se abate. Meu pesar pelo falecimento do Arthur, neto querido e filho amado, que faleceu vítima de meningite, aos 7 anos. Arthur, uma criança maravilhosa, como só as crianças sabem ser. Meu abraço cheio de força, carinho e afeto a Marlene e ao Sandro. Nessa hora de tragédia e de dor, desejo serenidade e paz à família para enfrentar tamanha perda”, escreveu a ex-presidenta.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum