Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
07 de março de 2019, 15h20

Diplomata dá tapa na cara de mulher em acidente de trânsito durante o Carnaval

O carro do diplomata, que atua na área da corregedoria do Itamaraty, teria sido atingindo levemente em uma colisão, quando ele ultrapassou o carro da mulher

Reportagem de Rosana Hessel, nesta quinta-feira (7) no Blog do Vicente, no site do Correio Braziliense, revela que o diplomata Leonardo Lott Rodrigues foi detido durante o carnaval depois de dar um tapa na cara de uma mulher em um acidente de trânsito.

O carro do diplomata, que atua na área da corregedoria do Itamaraty, teria sido atingindo levemente em uma colisão, quando ele ultrapassou o carro da mulher, identificada como Uiára Cerqueira.

Como havia uma viatura policial no local, o diplomata foi preso na hora. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia. Procurado, o Itamaraty informou que pretende avaliar o assunto.

Em nota, o Ministério das Relações Exteriores informou que “tomou conhecimento, pela mídia, de incidente de alegada agressão ocorrido durante o feriado de carnaval”, que envolveria o diplomata. “O servidor em questão será prontamente chamado a esclarecer o incidente, para que o Itamaraty possa avaliar as medidas administrativas a serem eventualmente adotadas”.

Nossa sucursal em Brasília já está em ação. A Fórum é o primeiro veículo a contratar jornalistas a partir de financiamento coletivo. E para continuar o trabalho precisamos do seu apoio. Saiba mais.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum