Entrevista exclusiva com Lula
22 de novembro de 2019, 22h55

Domingo Legal fica de luto por morte de Gugu e artistas prestam homenagem

Programa em que Gugu chegou ao seu auge anunciou uma edição dedicada ao apresentador neste domingo (24)

Foto: Reprodução/Twitter

O ‘Domingo Legal’, programa no qual o apresentador Gugu Liberato fez história no SBT, publicou mensagem na noite desta sexta-feira (22) nas redes sociais em homenagem ao comunicador. O perfil do programa disse estar de luto e afirmou que o próximo episódio, que vai ao ar no domingo (22), será totalmente dedicado ao apresentador, que morreu em decorrência de acidente doméstico.

“Nós do SBT e Domingo Legal estamos completamente consternados diante da notícia do falecimento do nosso colega e amigo Gugu, que por tantos anos fez parte desta emissora, especialmente na apresentação do nosso Domingo Legal. Nossa solidariedade aos familiares. Que Deus os abençoe. O próximo programa será dedicado totalmente ao querido Augusto Liberato”, diz publicação feita no Twitter do programa.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

O Domingo Legal surgiu em 1993 e foi comandado por Gugu até 2009, quando o artista migrou para a TV Record. Foi no Domingo Legal que Gugu chegou ao auge da carreira e passou a rivalizar diretamente com o Domingão do Faustão, da TV Globo. Muitas vezes a atração apelou para casos bizarros e mulheres seminuas no palco, o que levou a Justiça a tomar medidas regulatórias. O programa chegou a dar mais de 40 pontos de audiência. Um dos episódios que ficaram marcados na televisão brasileira foi a falsa entrevista que o apresentador fez com o que seriam integrantes do PCC.

O apresentador Augusto Liberato teve morte cerebral confirmada nesta sexta-feira, causada por um acidente doméstico. Gugu caiu de uma altura de quatro metros e chocou a cabeça na quina de um móvel, na casa onde residia na cidade de Orlando, nos EUA.

Homenagens

Diversos artistas foram às redes sociais prestar homenagens a Gugu, como as apresentadoras Ana Maria Braga, Fátima Bernardes, os apresentadores José Luiz Datena e Ratinho, as cantoras Alcione e Daniela Mercury. Um dos comentários mais emocionados foi o do apresentador Rodrigo Faro, apadrinhado por Gugu na televisão: “Descansa em paz meu amigo, minha referência…Obrigado por ter me dado o privilégio de ter convivido, aprendido com você durante mais de 30 anos…Quantos momentos especiais vivemos juntos…Momentos lindos e emocionantes como nesse dia…Nunca vou esquecer tudo o que você fez por mim…Você é grande meu irmão!!!!Vai em paz!!!!Que Deus te guarde!!!!❤️”.

 

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum