Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
29 de dezembro de 2019, 15h29

Dono da Rede TV provoca Zé de Abreu no Twitter e leva invertida: “corno público”

Zé de Abreu chamou o dono da Rede TV de "energúmeno", repetindo a expressão usada por Jair Bolsonaro contra Paulo Freire. "O tal energúmeno @MarceloCRedeTV que me agrediu é corno público? E manso?", indagou

Zé de Abreu e Marcelo de Carvalho (Montagem)

Marcelo de Carvalho, dono da Rede TV e bolsonarista fanático, tomou uma invertida após criticar neste domingo (29) pelo Twitter o ator José de Abreu, compartilhando uma reportagem que diz que ele pediu a namorada, a maquiadora Carolynne Junger, em casamento durante viagem às Ilhas Maldivas.

“O Brasil é o país da piada pronta. O Ultra-esquerdista e cuspidor profissional Zé de Abreu está em honeymoon antecipado.. nas MALDIVAS ! Então eu pergunto companheiro: Porque não em CARACAS? Ou no Malecón em CUBA??? Algo errado com esses destinations?”,  provocou Carvalho.

O ator não deixou barato e compartilhou uma reportagem que diz que Marcelo teria terminado um relacionamento após a namorada aparecer em foto com o ex. “O cara que me atacou é corno? O tal @marcelodecarvalho ? Mulher de Marcelo de Carvalho publica foto com ex e casal termina namoro”, tuitou.

Em outro tuíte, Zé de Abreu chamou o dono da Rede TV de “energúmeno”, repetindo a expressão usada por Jair Bolsonaro contra Paulo Freire. “O tal energúmeno @MarceloCRedeTV que me agrediu é corno público? E manso? O que me mandou passar o honeymoon (é o cacete, como diz @Ancelmocom) antes do casamento em Cuba ou na Venezuela? Que me chamou de ultra esquerdista? E que não paga seus funcionários? Que coisa”, tuitou.

 

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum