Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
18 de junho de 2019, 15h24

Dono do carro de luxo que arrastou idosa se apresenta na delegacia

Marina Izidoro, de 73 anos, estava trabalhando próximo a uma festa junina, no Distrito Federal, quando uma Mercedes-Benz encostou e o motorista pediu um balão; ao negar produto de graça, um dos passageiros puxou os balões que estavam amarrados ao braço da idosa, que acabou sendo arrastada pelo carro

(Foto: TV Globo/Reprodução)

Nesta terça-feira (18), Willian Weslei Lelis Vieira, dono da Mercedes-Benz Cla 45 AMG automática, de cor branca, se apresentou na 12ª Delegacia de Polícia de Taguatinga para depor sobre o caso Marina. Segundo testemunhas, este foi o carro que arrastou a idosa vendedora de balões, na noite do último sábado (15).

Inscreva-se no nosso Canal do YouTube, ative o sininho e passe a assistir ao nosso conteúdo exclusivo

Marina Izidoro de Morais, de 73 anos, vendedora de balões, estava trabalhando próximo a uma festa junina na cidade de Taguatinga, no Distrito Federal, quando uma Mercedes-Benz encostou e o motorista pediu um balão. Ao negar produto de graça, um dos passageiros puxou os balões que estavam amarrados ao braço da idosa, que acabou sendo arrastada pelo carro e somente parou quando as bexigas se soltaram.

Leia também: Vendedora de balões de 73 anos é arrastada por carro de luxo

O caso de Marina Izidoro gerou grande repercussão e, como forma de ajuda, uma vaquinha virtual foi criada para auxiliar a moradora de Taguatinga. As doações já ultrapassam a casa dos R$ 25 mil.

Segundo o delegado Paulo Henrique Alves de Almeida, que investiga o caso, ainda não se sabe se o dono do veículo que atingiu a vendedora é o motorista que estava ao volante. Almeida, no entanto, explicou que trabalha com a hipótese de até três crimes: lesão corporal de trânsito; lesão corporal com a intensão de praticar um crime e tentativa de homicídio. A passageira que estava no carro deve responder como co-autora.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum