Ouça o Fórumcast, o podcast da Fórum
24 de agosto de 2017, 14h26

Doutora em direito público detona denúncia do MPF e sentença de Moro que condenou Lula

Em um vídeo didático, a advogada Liana Cirne Lins destrincha cada um dos pontos da denúncia do MPF contra o ex-presidente Lula e aponta ainda trechos que literalmente inocentam o petista; sentença de Moro, por sua vez, sequer se baseia no objeto da ação. Assista 

Por Redação 

A doutora em Direito Público e professora de Direito Liana Cirne Lins gravou um vídeo, divulgado pela Mídia Ninja esta semana, em que detona a denúncia do Ministério Público Federal e a sentença do juiz Sérgio Moro que condenou o ex-presidente Lula em primeira instância.

De maneira didática, a advogada expõe inúmeras inconsistências mostrando trechos da denúncia – muitos deles, inclusive, inocentam o petista.

O vídeo é esclarecedor para quem quer entender em que a denúncia está baseada e onde estão as arbitrariedades do juiz Moro ao condenar Lula.

Assista.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum