Dupla sertaneja é condenada por expor "sexo" com idosa com câncer no programa de Danilo Gentili

"Viramos motivo de piada e chacota", disseram os familiares da idosa à Justiça

Danilo Gentili - Foto: Reprodução TV
Escrito en BRASIL el

A dupla sertaneja Bruno e Barreto foi condenada a pagar uma indenização de R$ 21 mil à família de uma idosa exposta durante o programa "The Noite", de Danilo Gentili, no SBT. O caso ocorreu em 2016.

Segundo informações da coluna de Rogério Gentile, no UOL, a dupla teria dito no programa que Bruno se relacionou sexualmente com a idosa durante um show no interior de São Paulo.

Dupla Bruno e Barreto (Foto: Divulgação)

Mesmo sem citar o nome da mulher, os dois deram muitos detalhes do ocorrido, o que facilitou para que o público localizasse a idosa. A família da mulher, no entanto, nega a história, afirmando que ela estava debilitada e em tratamento de câncer na época.

A família conta ainda que passou a ser alvo de chacota na cidade após a exposição no The Noite. "Nossa genitora ficou em prantos, arrasada, envergonhada, sentindo-se humilhada, adoentada e com o quadro depressivo se agravando", disseram.

"Impiedosamente, eles a difamaram e a injuriaram com declarações falsas", completaram. Os músicos foram condenados em primeira instância e, no final de janeiro, a decisão foi confirmada pelo Tribunal de Justiça.