Fórumcast, o podcast da Fórum
23 de setembro de 2019, 11h29

Duvivier a Carla Zambelli: “Para de passar pano pros barões da droga que são seus chefes”

A discussão começou depois que a deputada federal do PSL disse que o culpado pelo assassinato de Agatha Félix é o humorista Gregório Duvivier e outros que, segundo ela, "mantém o tráfico"

Gregorio Duvivier. (Foto: Reprodução)

Em discussão sobre quem leva a culpa pelo assassinato de Agatha Félix, criança de 8 anos que foi baleada na madrugada deste sábado (21) na favela Fazendinha, do Complexo do Alemão, a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) disse que o culpado é o humorista Gregório Duvivier e outros que, segundo ela, “mantém o tráfico”. Duvivier então dispara contra a deputada e diz que ela está “passando pano para os barões da droga”.

“Carla, o usuário não tem porra nenhuma a ver com isso. O usuário pode plantar ou comprar de quem planta. Maconha é uma planta, caralho. Quem é que ele tá matando?”, questionou o humorista. “Para de passar pano pros barões da droga, que são seus chefes. Você sabe de onde vieram os cheques do seu laranjal?”, provocou.

A discussão entre os dois começou depois que Gregório retrucou o humorista Carioca, cultuado por bolsonaristas, por ele ter chamado de “lacração” e hipocrisia as manifestações em luto pela morte de Agatha. O comentário de Carioca foi o único pronunciamento do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) sobre o assassinato da criança.

“Só de [olho] na lacração fazendo campanha contra a violência no Rio… Desculpa, mas tem muitos ali que todos sabem que gostam muito da farinha e da erva”, escreveu Carioca. Duvivier não conteve sua indignação e respondeu ao humorista. A culpa é do Estado, a culpa é da proibição que, ela sim, fomenta o tráfico“, disse.

Confira os tuítes:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum