Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
16 de dezembro de 2019, 19h12

Duvivier vence Véio da Havan na Justiça: “Se perder de novo, pode pedir música no Fantástico”

O motivo da demanda judicial foi uma postagem do ator, no Twitter, que dizia o seguinte: “Tô tisti alguém mata o véio da havan”

Foto: Divulgação

O ator, escritor, roteirista e humorista Gregório Duvivier conseguiu a segunda vitória na Justiça contra o empresário bolsonarista Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan, de acordo com informações da coluna de Lauro Jardim, em O Globo.

Duvivier foi ao Twitter ironizar: “Se perder de novo, Luciano Hang pode pedir música no Fantástico!”, disse. A referência é ao quadro esportivo do programa dominical da Rede Globo, que permite que os jogadores que marquem três gols na mesma partida possam pedir para tocar uma canção de sua preferência.

Não é sócio Fórum? Quer ganhar 3 livros? Então clica aqui.

O motivo da demanda foi uma postagem de Duviver, no Twitter, que dizia o seguinte: “Tô tisti alguém mata o véio da havan”.

O empresário, também conhecido como Véio da Havan, alegou que, além de ter sofrido injúria, houve incitação ao homicídio.

Piada

A juíza Maria Tereza Donatti, da Justiça do Rio de Janeiro, em agosto, já não havia aceitado a solicitação de Hang: “O que temos é a irresignação de um cidadão diante de uma piada formulada por um humorista, nada além disso”.

Hang recorreu e, nesta segunda (16), os desembargadores da Primeira Turma Recursal Criminal do TJ-RJ recusaram o pedido do Véio da Havan. Na decisão, pesou o fato de há dois meses Hang ter assumido o apelido publicamente.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum