Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
11 de setembro de 2019, 08h28

Eduardo Bolsonaro pede “prisão por crime de estupro” à acusadora de Neymar

Filho do presidente disse que Neymar é vítima e que, por ele, Najila receberia a mesma pena "que ela desejava" para o jogador

Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados

Momentos depois que a Polícia Civil de São Paulo indiciou, nesta terça-feira (10), a modelo Najila Trindade Mendes de Souza por fraude processual, denúncia caluniosa e extorsão contra Neymar, o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes sociais para criticar o “politicamente correto” e disse que Najila deveria ser presa pelo mesmo crime de estupro que diz ter sido vítima.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

O deputado compartilhou uma publicação do cineasta Josias Teófilo, que dizia: “Quedê aquelas que comentavam: prefiro acreditar numa mulher que num estuprador?”. Então, aproveitando o comentário, Eduardo alegou que o “politicamente correto reduz a justiça a critério pré-selecionados que independem dos fatos”.

Em seguida, saiu em defesa do jogador. “Neymar é vítima e por mim essa falsa acusadora receberia a mesma pena que ela desejava para o Neymar: prisão pelo crime de estupro”, disse. A decisão da Polícia Civil, no entanto, não faz com que Neymar seja considerado inocente. Caso haja novas provas, o inquérito poderá ser reaberto a qualquer momento.

Najila acusou Neymar de estupro, durante encontro em Paris, França, no dia 15 de maio. A modelo chegou a comentar que sentiu preconceito por parte de seu primeiro advogado, que acabou largando a causa porque alegou que a modelo mudou sua versão de agressão para estupro. “Ele deu a tender que eu não fui estuprada: ‘Deu porque quis’. Então, ele ia tirar essa parte e falar só em agressão, porque ele tinha as provas da agressão, que eram as fotografias”, disse.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum