Egito, Romênia e Acapulco: Bailes funk no Rio lotam em meio à pandemia e geram críticas nas redes

Jovens que compareceram às festas compartilharam fotos e comentários no Twitter e receberam críticas pela manhã

Os termos “Egito”, “Romênia” e “Acapulco” ficaram entre os assuntos mais comentados do Twitter entre a madrugada e a manhã deste domingo (21), devido a repercussão da realização de três bailes funk famosos no Rio de Janeiro na noite de sábado (20).

Jovens postaram fotos se preparando ou indo para o baile, além de vídeos e registros das festas. As imagens não mostram nenhum tipo de precaução em relação à pandemia do coronavírus, como o uso de máscaras.

O baile do Egito acontece na comunidade do Chapadão, na Zona Norte da capital fluminense, enquanto o da Romênia se refere à festa da Vila Aliança. O baile do Acapulco ocorre na Vila Ideal, em Duque de Caxias, e as três festas são bastante conhecidas na cidade.

Com a movimentação nas redes, que levou os termos aos Trending Topics do Twitter nesta manhã, alguns internautas criticaram a ocorrência das festas e a despreocupação de quem compareceu em relação à pandemia. Alguns dos frequentadores postaram ainda comentários sobre a noite, afirmando que a festa estava muito cheia.

Confira algumas publicações:

https://twitter.com/Yt_ultima_opcao/status/1274528764043694080?s=20
Avatar de Redação

Redação

Direto da Redação da Revista Fórum.