Fórumcast, o podcast da Fórum
20 de março de 2018, 21h00

Em memória de Marielle, mais de 100 mil pessoas tomam as ruas do Rio de Janeiro

Ato inter-religioso na Cinelândia, que reúne uma multidão em homenagem a Marielle Franco e Anderson Gomes, se coloca contra a militarização e contra o genocídio do povo negro. Acompanhe ao vivo

Cinco dias depois do brutal assassinato da vereadora do PSOL, Marielle Franco, e de seu motorista, Anderson Gomes, milhares de pessoas seguem em manifestações pelo Brasil afora em memória da ativista de direitos humanos e de seu motorista.

Nesta terça-feira (20), no Rio de Janeiro, cidade de Marielle, a manifestação #MarielleVive começou na Candelária e seguiu para a Cinelândia em um ato inter-religioso, que conta ainda com apresentações musicais e culturais. Já são mais de 100 mil pessoas presentes gritando contra a militarização do Rio, o genocídio do povo negro e o assassinato de ativistas sociais.

Acompanhe ao vivo.

Leia também
Chefia da EBC censura editores e jornalistas na cobertura sobre Marielle Franco


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum