Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
07 de junho de 2019, 07h13

Em mensagem, Neymar diz que modelo é culpada por hematomas: “Você pedia mais”

Najila Trindade, que teria enviado foto com marcas nas nádegas, respondeu a Neymar: "Tá doido? Eu pedi para parar e você até pediu desculpas, mas agora... Mais uma para terapia"

Foto: Reprodução SBT e TV Globo

Em um novo trecho da troca de mensagens por whatsapp entre Neymar Jr. e Najila Trindade, divulgado pela TV Record na noite desta quinta-feira (6), mostra que o jogador culpou a modelo pelos hematomas no corpo após encontro em Paris.

Em um trecho da mensagem, Najila enviou uma foto das nádegas, que teriam sido machucadas por Neymar na noite anterior, durante o primeiro encontro dos dois. “Mas as marcas, você foi culpada também (risos). Você pedia mais”, escreveu Neymar.

Leia também
Feminista, advogada de Neymar é expulsa de associação e se defende nas redes

A modelo, então, responde: “Tá doido? Eu pedi para parar e você até pediu desculpas, mas agora… Mais uma para terapia”.

Najila conta que viu as marcas durante a manhã, após o encontro com o jogador. “Estava empolgada em te conhecer. Ontem foi tudo tão rápido… Daí, pela manhã, vi essas marcas. Ontem mal nos falamos. Você estava agitado. Aí hoje chegou mais calmo. Ontem, eu estava calma e hoje quem está agitada sou eu. Desencontramos. Pena que deu errado”, escreveu a modelo na conversa, que teria acontecido após o segundo encontro em que ela teria agredido Neymar (veja o vídeo).

Sem lesões na genitália
Najila Trindade fez exame de corpo de delito depois de registrar boletim de ocorrência por violência sexual contra Neymar na última sexta-feira (31). O laudo não apontou lesões na genitália. O único ferimento detectado durante o exame de corpo de delito foi em um dedo de Najila.

Nesta quinta-feira (6), Neymar prestou depoimento por cerca de uma 1 hora e 40 minutos em uma delegacia da Cidade da Polícia, na Zona Norte do Rio. Ele não deu entrevistas. Apenas agradeceu o apoio ds fãs.

A advogada do jogador, Maíra Fernandes, disse que o “processo é sigiloso”, mas que Neymar prestou os esclarecimentos necessários.

“Nós viemos prestar depoimento para esclarecer tudo que era devido. Confiamos plenamente que vamos provar a inocência do meu cliente. O processo é sigiloso, mas ele prestou todos os esclarecimentos que eram devidos. Assim que possível iremos agendar o depoimento de São Paulo”, disse a advogada.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum