Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
09 de abril de 2019, 16h22

Em MG, pai espanca filho de 3 anos que brincou com batom: “Na minha família não tem viado”

O homem, que é separado da mãe, ficou revoltado ao ver o filho brincando com um batom e com o rosto sujo de maquiagem; vitima foi atendida no Hospital da Criança de Uberaba (MG) e o agressor, detido

Uma criança de apenas três anos foi espancada pelo próprio pai, na noite desta segunda-feira (8), na cidade de Uberaba (MG). A agressão teria motivação homofóbica.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, registrado pela mãe, o menino estava na casa do pai com a irmã de 13 anos e levou chineladas do homem nas costas. O motivo foi o fato da criança ter brincado com um batom e sujado o rosto de maquiagem. “Na minha família não tem viado”, teria afirmado o agressor.

A irmã da criança, então, contatou a mãe, que é separada do homem, e ela teria saído do trabalho para buscar os filhos e prestar queixa na polícia. Antes, ainda teria sido ameaçada pelo ex-companheiro.

Por conta das lesões, o menino teve que ser atendido no Hospital da Criança de Uberaba. Ele foi liberado e passa bem.

Já o pai da criança foi localizado em sua casa pela Polícia Militar e detido. Ele confessou o crime e disse que havia ingerido bebida alcoólica. Segundo a Polícia Civil, foi liberado após assinar um Termo Circunstânciado de Ocorrência (TCO) por maus-tratos e passará por uma audiência no juizado especial da cidade.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum