Fórumcast #19
23 de janeiro de 2019, 09h14

Em nova paródia, Adnet “lança” Caixa Laranja, que faz até 48 depósitos de 2 mil reais, driblando o Coaf

Em alusão às explicações de Flávio Bolsonaro (PSL) relativas à movimentação financeira, humorista cria peça publicitária do "Qualquer Bank", que tem como slogan "só nos acreditamos em você".

Reprodução/TV Globo

Em nova paródia do clã Bolsonaro, o comediante Marcelo Adnet “lançou” no programa Tá no Ar: a TV na TV, na noite desta terça-feira (22), o Caixa Laranja 24 horas, uma alusão à movimentação financeira atribuída a Flávio Bolsonaro (PSL/RJ).

“Só com o Caixa Laranja 24 horas você faz até 48 depósitos de 2 mil reais, driblando a sua falta de tempo e o Coaf”, diz a paródia de uma peça publicitária do “Qualquer Bank”, que tem como slogan “só nos acreditamos em você”.

Assista ao vídeo na Globoplay.

Na semana passada, o programa viralizou nas redes sociais com a paródia Casa Militar do Chaves, em que o novo dono da Vila, Jair, mandava prender todos os personagens da série.

Agora que você chegou ao final desse texto e viu a importância da Fórum, que tal apoiar a criação da sucursal de Brasília? Clique aqui e saiba mais

Veja também:  Usado por Bolsonaro para mostrar que não é racista, Paulo Quilombola dá golpe em nome do presidente

Você pode fazer o jornalismo da Fórum ser cada vez melhor

A Fórum nunca foi tão lida como atualmente. Ao mesmo tempo nunca publicou tanto conteúdo original e trabalhou com tantos colaboradores e colunistas. Ou seja, nossos recordes mensais de audiência são frutos de um enorme esforço para fazer um jornalismo posicionado a favor dos direitos, da democracia e dos movimentos sociais, mas que não seja panfletário e de baixa qualidade. Prezamos nossa credibilidade. Mesmo com todo esse sucesso não estamos satisfeitos.

Queremos melhorar nossa qualidade editorial e alcançar cada vez mais gente. Para isso precisamos de um número maior de sócios, que é a forma que encontramos para bancar parte do nosso projeto. Sócios já recebem uma newsletter exclusiva todas as manhãs e em julho terão uma área exclusiva.

Fique sócio e faça parte desta caminhada para que ela se torne um veículo cada vez mais respeitado e forte.

Apoie a Fórum