Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
04 de agosto de 2018, 08h52

Em novo Ibope, Lula lidera em São Paulo com 23%

Lula tem oito pontos de vantagem em relação ao candidato tucano Geraldo Alckmin, que foi governador no estado por quatro mandatos

A mais recente pesquisa Ibope aponta o ex-presidente Lula com 23% e oito pontos de vantagem em relação ao candidato tucano Geraldo Alckmin, que foi governador no estado por quatro mandatos.

Neste cenário, Bolsonaro tem 18%, Alckmin, 15%, Marina 8%, Ciro 4% e Álvaro Dias 3%. Com 1% das intenções de voto aparecem os candidatos Meirelles, Amoedo, Levy e Manuela.

Num cenário sem Lula e com o ex-prefeito Fernando Haddad o substituindo. Geraldo Alckmin, tem 19% das intenções de voto, Bolsonaro, aparece com 16%, Marina Silva, tem 11%, Ciro Gomes, 8% e Fernando Haddad, com 4%.

Neste cenário Eymael (DC), Guilherme Boulos (PSOL), Henrique Meirelles (MDB), João Amoêdo (NOVO), Levy Fidelix (PRTB), João Goulart Filho (PPL), Manuela D’Ávila (PCdoB) e Vera Lúcia (PSTU) aparecem com 1%.

 

Rejeição

A pesquisa do Ibope ainda inclui números sobre rejeições aos presidenciáveis. Não votariam em Lula 44%, em Bolsonaro, 30%, Alckmin, 27%, Ciro, com 24%, Haddad, com 20%, Marina, com 19%.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum