Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
03 de setembro de 2019, 10h14

Em programa de TV, Carlos Alberto diz que quebrava Gabigol

O ex-jogador comentava o lance em que o atacante do Flamengo deu várias pedaladas para cima do bolsonarista Felipe Melo quando o jogo contra o Palmeiras estava 1 a 0. Assista aos vídeos

Foto: Reprodução

O Flamengo vive ótima fase no Campeonato Brasileiro. Seu artilheiro, Gabriel, conhecido como Gabigol, também, com muitos gols e dribles que, frequentemente, irritam seus adversários e até comentaristas de TV.

O ex-jogador Carlos Alberto, durante programa na Fox Sports, disse que “quebraria Gabigol” se estivesse no lugar do bolsonarista Felipe Melo. No último domingo (1), no jogo entre Flamengo e Palmeiras, o artilheiro rubro-negro deu várias pedaladas para cima do volante, quando o placar apontava 1 a 0 para os cariocas. Ao final, a vitória foi por 3 a 0.

Se você curte o jornalismo da Fórum clique aqui. Em breve, você terá novidades que vão te colocar numa rede em que ninguém solta a mão de ninguém

“Educação. Tá criando um clima. Daqui a pouco ele vai ser cobrado. Quando falta respeito no futebol, isso eu tenho moral pra falar, isso eu não aceito. Se é comigo também, eu quebrava ele”, declarou Carlos Alberto.

O ex-jogador levou várias invertidas nas redes sociais. Veja algumas respostas:

“Pai de Gabigol, seu Vladimir, utilizou uma rede social para avisar que ‘providências serão tomadas’ contra o ex-jogador Carlos Alberto. Na opinião dele, o agora comentarista incitou a violência ao dizer que ‘quebraria’ o atacante, caso estivesse no lugar de Felipe Melo”.

“Constrangedor a incoerência e a falta de bom senso distante dessas mesas de debate. Instante antes criticavam um torcedor que cobrou um atleta do Palmeiras, no instante seguinte Ricardo Rocha e Carlos Alberto “eu quebraria ele”. Que ridículo! Patrocinadores direto da violência em campo”.

“Carlos Alberto sobre o lance do Gabigol no Felipe Melo Disse que Gabigol faltou com respeito, e que se fosse com ele, quebraria o Gabriel Agora, driblar e jogar se divertindo é falta de respeito, mas quebrar alguém pq tomou um drible é super normal né?”.

“Carlos Alberto falando que quebrava o gabigol 1°nem foi tudo isso, ele só deu umas pedaladas mal feitas 2°vc tem que se garantir dentro de campo, falar que “quebraria” ele fora de campo é bizarro. Se vc não consegue parar um atacante, amado a culpa n é dele é sua(do FM no caso)”.


Assista aos vídeos:


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum