Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
04 de julho de 2019, 12h30

Em protesto, MTST faz “compras” na Havan e “paga” com dívida de Luciano Hang à Receita e ao INSS

"É preciso expor a hipocrisia de caloteiros que defendem a Reforma da Previdência", afirmou, em sua página no Facebook, o líder do MTST, Guilherme Boulos

(Fotos: Reprodução/ Facebook/ Mídia Ninja)

Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) fizeram um protesto inusitado em uma loja da Havan, do empresário Bolsonarista Luciano Hang, em São Paulo nesta quinta-feira (4).

Para pagar a compra realizada na loja, os integrantes do movimento levaram um cheque simbólico, no valor de R$ 168 milhões, que seria o montante devido pelo empresário à Receita Federal e ao Instituto Nacional de Seguro Social (INSS).

“É preciso expor a hipocrisia de caloteiros que defendem a Reforma da Previdência”, afirmou, em sua página no Facebook, o líder do MTST, Guilherme Boulos, que compartilhou as fotos do protesto.


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum