Seja #sóciofórum. Clique aqui e saiba como
01 de janeiro de 2020, 19h02

Em vídeo, acusado de atentado contra Porta dos Fundos diz que PT enriqueceu Gregorio Duvivier e Fábio Porchat

Transtornado, Eduardo Fauzi classifica humoristas como "criminosos, marginais, são bandidos", após dizer que Jesus não é "revolucionário". "Jesus Cristo é Deus, que ressuscitou na carne e no sangue e está sentando num trono e regendo o universo". Assista

Eduardo Fauzi, acusado de atentado ao Porta dos Fundos (Reprodução)

Visivelmente transtornado, Eduardo Fauzi Richard Cerquise, um dos cinco acusados pelo atentado contra a produtora Porta dos Fundos, faz uma miscelânea em vídeo publicado na internet e diz que a “era PT” enriqueceu Gregório Duvivier e Fábio Porchat, humorista que protagonizam a esquete de Natal do humorístico, que foi alvo de boicote por grupos conservadores.

“O Porta dos Fundos deixa ainda mais pobre uma multidão de brasileiros que já é miserável, num país com 14 milhões de desempregados herdados justamente da era PT, que foi o que enriqueceu o Porta dos Fundos, Gregório Duvivier, Fábio Porchat, Lava Jato, Lei Rouanet, pa pa pa”, diz.

No vídeo, Fauzi está andando por um quarto onde se vê enfeites de Natal. O atentado ocorreu justamente no dia 24 de dezembro, véspera da festa natalina, em que cristãos comemoram o nascimento de Jesus Cristo.

“Quando o Porta dos Fundos detrata, esmaga, espezinha o nome do nosso senhor Jesus Cristo, ele está maltratando milhões de pessoas que têm na fé em Cristo a sua principal riqueza”, diz o acusado, que fez parte da Federação Integralista Brasileira (FIB) e é adepto das ideias do guru Olavo de Carvalho.

Em tom profético, Fauzi, que possui mais de 15 registros criminais, pede orações para ele próprio e classifica os humoristas do Porta dos Fundos como “criminosos, marginais, são bandidos”, após dizer que Jesus não é um “revolucionário”.

“Jesus Cristo não é um símbolo, uma figura histórica, um revolucionário. Jesus Cristo é Deus, que ressuscitou na carne e no sangue e está sentando num trono e regendo o universo”.

Assista

Notícias relacionadas


Quantas matérias por dia você lê da Fórum?

Você já pensou nisso? Em quantas vezes por dia você lê conteúdos esclarecedores, sérios, comprometidos com os interesses do povo e a soberania do Brasil e que têm a assinatura da Fórum? Pois então, que tal fazer parte do grupo que apoia este projeto? Que tal contribuir pra que ele fique cada vez maior. Bora lá. Apoie já.

Apoie a Fórum